sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

VISITANTE 7000

Você que foi a próxima pessoa a visitar esse blog depois deste texto é o meu visitante 7000. Percebi isso hoje ao olhar o contador de visitas do blog, e resolvi escrever um texto para você.
Na verdade, você não vai ganhar nenhum prêmio por isso, nem uma viagem para o exterior, nem um carro usado, ou mesmo um cartão de natal com uma música idiota. Não vai ganhar nada além de piadas e desenhos!
Porém, neste momento, estou esboçando um pequeno sorriso para você, pensando que, em pouco mais de um ano, atingir 7000 visitas (além de 24,232 page views) com um blog de tirinhas é um bom começo!
Então lhe espero mais vezes, visitante 7000. Prometo que quando você for o visitante 14 000, pelo menos uma lembrancinha eu lhe darei, tudo bem?

2 comentários:

Oziella Inocêncio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oziella Inocêncio disse...

ahahahahah. na verdade eu não queria um carro, nem uma viagem ou um cartão estúpido. Digamos que já é um presente ser o número 7 mil [um número simbólico, :)] e de qualquer modo me faz bem participar de seu êxito [eu sou fã e vc sabe...]. Mas nao dispenso a lembrancinha quando eu for a visitante 14 mil. Até lá penso em algo suficientemente bom! Acredito que a esta altura vc já estará rico e famoso. Acho q vou pedir um esboço seu. Depois que vc se tornar uma lenda [como Modi e Milo Manara] faço um leilão na casa Christie's, em Nova York, e vendo por US$ 40 milhões - o mesmo preço da pintura L'Arlesienne, Madame Ginoux, de Van Gogh, vendida ano passado. E assim poderei ser mecenas de uma comunidade de artistas e realizarei o maior sonho dele! ahahahah Bjos